sexta-feira, 23 de março de 2012

"Grife" Temperos do Rock

É legal pensar que numa pequena brincadeira surgiu a idéia de iniciarmos nossos encontros, e que esta mesma brincadeira permite que grandes amigos se vejam uma vez por mês (digo, àqueles encontros agendados, pois sempre que podemos e com a desculpa de nos vermos, montamos acampamento na casa de alguém e lá está um balde com gelo e latinhas de cerveja que nos entrete por horas e horas!).

Bom, após este primeiro ano de encontros ininterruptos, decidimos que o show deste domingo fecharia o primeiro ano da Confraria. Para comemorar também este momento, decidimos criar uma camiseta para o show, trazendo nela a informação da nossa agenda ao longo do ano anterior. Queremos também com isso, divulgar um pouco o nosso blog para que mais colegas, amigos e interessados na boa música e na boa comida, tenham acesso a nossas aventuras...

Então caso vejam alguém desfilando no Beira Rio no próximo domingo com a estampa aí de baixo, saibam que é um entusiasta, amigo ou admirador da nossa Confraria.
Na verdade, quase obrigamos que a camiseta fosse usada por aqueles que vão dividir conosco a van que sai de Esteio rumo ao "muro" que será instalado em pleno estádio colorado!

Até domingo!
Abraço.
By Roehrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário