sexta-feira, 19 de junho de 2015

Fechamento Tour IV - Província de São Pedro - 23/03/2015


Pois bem amigos, chegamos a mais um encerramento de turnê, e como de costume, o encontro de fechamento é realizado na casa de um dos confrades.


Neste IV ano do Temperos do Rock, seguindo a nossa tradição de visitarmos a casa de um dos colegas, coube a mim, abrir minha residência a confraria. O salão de festas do Província de São Pedro, foi a opção escolhida para que pudéssemos ter uma maior comodidade,  já que deste vez,  tivemos quase o grupo completo em nosso encontro, uma raridade nesta tour.

Estiveram lá em casa, pela ordem de chegada, Tom Alberton, Vice Curtis, Guto Toniolo e o Sr.: Délcio Junior.



Deste já agradeço, e confesso que se não tivesse o grande apoio de nosso Consiglieri Diego, nosso encontro não teria ocorrido tão bem como foi - lá pelas 10:30 eu já estava com o salão  praticamente pronto, a espera de meus ilustres convidados, o Diego chegou as 11:00 e logo já estávamos com o fogo pronto e a carne preparada para ir para a churrasqueira.

O cardápio de fechamento de turnê, que já vem se tornando uma tradição na Confraria, foi um churrasco, regado por cerveja gelada, que nos acompanhou deste o inicio do fogo até o ultimo pedaço de carne, o resultado vocês podem na sequencia de fotos. 






Os encontros de final de ano, sempre são marcados pela descontração dos confrades e pelas boas lembranças dos almoços que realizamos durante o ano, uma decisão que tivemos a 4 anos atrás, de pelo menos uma vez ao mês, reservar o horário da refeição, para trocar experiências e relembrar historias temperadas com boa comida (nem sempre tão boa) e pelo nosso bom e velho Rock’n roll.

Música, comida e amigos de longa data, um receita que deu certo no nosso cardápio mensal.




Longa vida a confraria Temperos do Rock, que apesar da distância, agendas de trabalho, família, filhos e compromissos de nosso dia-a-dia, consigamos manter este grupo unido, pelo prazer de um bom papo entre amigos.


Me despeço, e deixo vocês na ótima companhia do tempero musical escolhido por mim para este momento de especial de fechamento de turnê.

“Meus bons amigos onde estão, noticias de todos quero saber” - Guto Goff



Até a Tour V.

By Chacon




Nenhum comentário:

Postar um comentário