quinta-feira, 6 de junho de 2013

Brincando de Cheff

Pra quem me conhece sabe que eu to sempre metido na cozinha.
Algumas vezes a experiência dá certo, outras não!

Estes tempos quase fui chacinado pela Jo, devido a uma tentativa frustrada de fazer um ovo cozido doce...


Terça a noite inventei de fazer polenta pela primeira vez na minha vida. Segui as instruções a risca do fabricante, coisa que nunca faço, e até que deu certo! Da próxima vez vou fazer com um pouco menos de água. Pra acompanhar, fiz um molho de tomate e champignon.

E de carne, optei por um bife de coxão de dentro temperado apenas com pimenta do reino, sal e tomilho.
Ok, todos vão dizer que tomilho combina bem com aves e peixes, eu sei, mas eu também gosto da combinação com algumas carnes de gado ou vermelha.

A única coisa que eu teria de ter observado, é o corte do bife. Confesso que ficou meio grotesco pra um prato que deveria imitar uma brincadeira de Cheff...




Pra acompanhar isso tudo, uma taça de Merlot.




Espero que gostem!
Abraços.

By Roehrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário