domingo, 24 de junho de 2012

Temperos do Dhomba


Pois o encontro do mês de maio da confraria, foi no recentemente inaugurado restaurante do dhomba. Sob o nome de “Consultório Culinário”, o cardápio não decepciona, como entrada o dhomba tem um buffet de caldos quentes, com destaque para o caldo de feijão, acompanhado de temperos variados e torradas fresquinhas. 
   
O local tem pratos a la carte e sempre um prato como sugestão do dia, a opção da confraria foi uma massa ao molho pesto com carne assada.



Para acompanhar o almoço um bom vinho e para fechar, uma tortilha de maça como sobremesa.

A comida no dhomba estava ótima, mas o destaque vai todo para o local e sua decoração, a confraria estava se sentindo em casa, em meio a vinis, guitarras, pianos e cartazes de artistas que fizeram a história do rock.


O dhomba é um templo do POP ROCK, e agora passa também a ser um ótimo local para encontros mais tranquilos, e menos agitados que as frenquentes e já clássicas festas anos 80 que trazem de volta a cidade baixa, talvez o melhor momento que o pop rock já conheceu.


 

"Boys don’t cry"... agora o dhomba também abre ao meio dia.
Neste mês o aperitivo musical ficou por conta de clássicos do rock gaúcho acompanhados pela orquestra de câmara da Ulbra, o DVD que os colegas confrades receberam este mês, foi uma cortesia da minha irmã Fernanda Chacon, que é produtora da Ulbra TV e gentilmente gravou este material para a confraria.
Segue link para uma parte deste show onde Julio Reni toca um dos vários clássicos do nosso rock acompanhado pela orquestra da Ulbra.

By Chacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário